Whatsapp do Capitão Wagner

SALVE O ZAP DO CAPITÃO
85 99169-2444

Wagner Prefeito-44 destaca os programas de moradia e segurança para o Pirambu.

Wagner Prefeito-44, único candidato com propostas efetivas para Fortaleza, apresentou, na manhã desta sexta-feira (30/8), o plano para enfrentar o déficit habitacional no bairro Pirambu com o programa “Casa Bela”.

“O Pirambu tem um grande déficit habitacional. O plano tem o ‘Casa Bela’ que vai garantir novas moradias, aluguel social e reforma de residências em risco”, afirmou Wagner Prefeito.

Morador e comerciante da região Rogério Silva reclamou da falta de incentivo para moradia e também da insegurança. “Não existe moradia digna. A segurança está do mesmo jeito”, afirmou Rogério.

Wagner Prefeito vai fortalecer o comércio local e reforçar a segurança na região.

“O comércio aqui precisa de apoio da Prefeitura para ser impulsionado e ter segurança para trabalhadores e consumidores. Vou implementar o “Tô de Olho”, com câmeras de segurança com detecção facial para identificar criminosos, melhor iluminação, e uma Guarda Municipal treinada, equipada e armada.”

Ter tranquilidade no bairro que sempre morou também é o desejo de Ana Lúcia.

“A segurança aqui não está boa, mas vai melhorar”, disse a moradora. “Chegou a vez de uma mudança de verdade e com responsabilidade. Vamos dar qualidade de vida para o fortalezense”, disse Wagner Prefeito-44 firmando o compromisso com o Grande Pirambu.

Diversidade econômica

No início da tarde desta sexta-feira, o candidato do time 44 esteve com representantes do agronegócio e destacou as propostas para o incentivar o crescimento do setor e diversificar a matriz econômica da Grande Fortaleza.

“A gente tem empresas em Fortaleza que produzem para todo Brasil e outros países, mas a grande massa da produção agrícola do Estado do Ceará tem a capital como sua principal consumidora. Uma das formas de ajudar o agro na nossa gestão, é fortalecer a economia da cidade. E mobilizar também a região metropolitana por meio de consórcio que envolva todos os municípios para, por exemplo, adquirir produtos e insumos, todos juntos, para ficar mais barato”, propôs Wagner Prefeito.